TROCA E DEVOLUÇÃO
1. O Koa Cafés assegura ao ASSINANTE a possibilidade de cancelamento a qualquer tempo, mediante aviso prévio por parte do ASSINANTE por meio do acesso interno do ASSINANTE no site, ou através do email: assinante@koacafes.com.br
2. O pagamento da Assinatura no segundo mês de cobrança, passa a ser no dia 10 de cada mês, independente do dia que iniciou o plano. O ASSINANTE poderá solicitar a troca desta data através do e-mail assinante@koacafes.com.br
3. Após a postagem, o ASSINANTE poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, para a devolução do Produto, devendo arcar com as despesas de postagem e processamento da devolução.
4. As devoluções por desistência da compra serão aceitas caso o produto não tenha sido utilizado, ou não correspondam ao Produto solicitado (erro operacional), devendo o mesmo se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido, sem haver violação da embalagem ou indício de uso do Produto.
5. Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a devolução do Produto.
Para mais informações: (11) 94842-0000 - whatsapp
contato@koacafes.com.br